sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mimos

Oi Amadas tudo bem??


Aqui tudo lindo,ainda estamos nos organizando depois da perda de meu sogro,muitas tribulações,uma nova vida...


Mas vou contar uma coisa se tem uma coisa que detesto é gente que murmura,sabe aquela pessoa que vc fala oi tudo bem,ela responde vou indo...aff abomino !!!


Murmurar ofende a Deus e aos meus ouvidos,kkk e o pior não nos leva a nada,sim esta semana andei estressada,mas e ai e vcs com isso ?? e o mundo com isso??Pior é na guera!


Essa é minha frase para tudo veio murmurar pra mim ja responde pior é na guerra,kkkkkk


Bora lutar povo q a vida continua e tem muita gente sofrendo no mundo,então continuo aqui com minha vida minhas orações e minhas coisas cits q tanto amo e me fazem feliz demais,pra mim é uma terapia quando to na TPM,vejo milhoes de imagens Shabby e vou me embriagando neste mundo lindo e romantico...


Eita falação hien,kkkkkkkkkk


Vim aqui falar de mimos,lindos mimos  que ganhei e nem acreditei coisas lindasssssssssssss ,outro dia em umas das minhas madrugadas conversei com minha amiga Angela e falei q era louco em uma Tilda ,ela me mostrou a dela,mas comentei q era cara e tal..tinha outras prioridades...


Ai o q aconteceu...ganhei 2,uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Minha amiga Alcynete disse q DEUS mima a gente e é verdade eu estava mesmo precisando de um carinho ,obrigada Senhor!


E vejam só meninas podem gritar pq ganhei um tantão de coisas!!!




Agora tenho Tildas uhuuuuuuuuuuuuuuu,e sabe da onde vieram da linda da Thays do maravilhoso donna du lar.


Meus parabéns a Thays não só pelas Tildas lindas,mas pelo ato de generosidade,pois todo dia ela posta PAP pra vc fazer a sua própria Tilda com todos os acessórios.


Deus a abençoe por seu desprendimento e por partilhar seu dom e seus conhecimentos,todo meu respeito e admiração por vc flor!,


Imaginem minha alegria quando abri a caixa TILDASSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!






Todas lindas embaladinhas cheias de amor a carinho!




 Logo  mostra para vcs onde elas ficaram,bjusssssssssss!!

3 comentários:

Ana Carla disse...

Parabéns Jane pelas Tildas!!
Bjo, Ana Carla

Ana Paula A. Serafim disse...

Jane, quanta coisa linda! Adoro a Clutch Tilda, tenho 2. E a Tilda roupão vai ser minha próxima aquisição... quero ela para enfeitar meu banheiro. Você deve ter ficado muito surpresa ao abrir a caixa com tanta coisa fofa!!! Bjs e bom final de semana, Ana

Nosso Cantinho Amado disse...

Nossaaa..... PARABENSS...VOCÊ MERECEEE.....
Qnd conseguir um local para elas,posta tá..... irão ficar LINDAS em qualquer lugar......
BEIJOCASSSSS E ADORO SUAS VISITAS NA MINHA CASINHA......
Lari Melo