domingo, 13 de maio de 2012

Uhuuuuuuuuuu hj é meu dia!!!

Oi amadassssssssssssssssssssss!!


Muito muito feliz!!!


Para mim não tem dia mais feliz do q hj dia das mães,não tem aniversario,dia da mulher,pascoa, natal nem nada,eu amuuuuuuuu é dia das mães!!!


Adivinhem pq ..sou mãe de carterinha,mãe coruja,supermãe e outras mil nomenclaturas,eu simplesmente me dedico a esta tarefa de ser mãe e adooooooro!


gente eu tenho o melhor pagamento do mundo,ganho em beijos,abraços sorrisos, palavras de carinho, rabiscos incompreenciveis!!


Ta booommmmmmmmmm..tbm tem choro na madrugada,briga por causa de carrinhos horas intermináveis de desenhos na tv,birra para tomar banho,eu não gosto de brócolis e tudo mais q nós MÂES ja estamos acostumadas.


Mas eu amu isso,jamais poderia viver no silencio,dormir uma noite inteira ,comer comida sempre quente,manter a casa sempre impecável,sair sem lenço nem documento e nem celular,de ter q remarcar o salão varias vezes,


Eu não quero nada disso eu sou mãe por opção ,não eu não sinto falta do trabalho da carreira,da balada,de viajar sozinha,s´´o sinto falta é do banho de horas,mas de resto tudo eu faço com eles.


Muitos me acham uma louca na contra mão do mundo, da modernidade,mas eu sou feliz assim,meus dias não sou todos iguais eles tem mil historias,mil novidades e mil coisas a fazer q não faço nem a metade,kkkkkkkk ,pq passo o maior tempo amando meus filhos...


Sim eu escolhi ser mãe e de muitos filhos e nunca jamais me arrependi disso,EU SOU MUITO FELIZ ASSIM!!


                                         "EU E meus homens Guilherme,Gabriel e Arthur!!"




Entaummmmm é isso amadas FELIZ DIA DAS MÃES!!!


Mas me diga q tipo de mãe vc é???Mãe de bicho tbm vale!!!

3 comentários:

ROSA GLACE disse...

Que coisa mais bonita de se ler. Fiquei encantada com a sua simplicidade e carinho em contar a rotina com seus filhos.Isso é ser mãe de verdade. Eu ja passei por essa fase, minhas filhas, ja casaram e me deram netos, mas lembro com saudades do tempo em que eram crianças. Tempo bom. bjss e boa semana.

Anita disse...

Jane, eu te entendo perfeitamente. Pra mim tbem não tem balada nem nenhum programa que se compare ao prazer de ser mãe e ficar junto dos meus filhos. E seus "homens" são lindos, parabéns por essa escolha na contra mão da modernidade.bjs.

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita, seus comentários, são sempre meigos.Minha filha amou de paixão, vai encomendar louça cor de rosa, para combinar. Quanto a ter uma filha adotiva , vou pensar rs rs. bjins e bom sábado.