sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tudo se copia e com muita alegria!!!

Ola amadas todas bem??

Hoje vim falar das minhas tentativas de artesã,kkkkkkkkk

Todas sabem q sou fã n°1 de Re batista do casacorpoecia,ela me fez pensar em minha cozinha  e Junto com Helena-diaadiacorridinho,foram minhas musas inspiradoras para este blog.

Entaummm inspiraderrima pela emperequetadora de cozinhas tbm conhecida como Rejane Batista fui a luta fiz um puxa sacos de poa(ao lado minha galinha porta luvinhas,kkk) ,olha q cute


     PUXA SACO DE POA 





  CAIXOTINHO PORTA CHÁ





Seguindo o conceito do tudo se copia pra ter mais alegria,encontrei o blog da linda Fabíola Passos o meu espaço do meu jeito onde ela teve a brilhante ideia de fazer um saleiro de poa,como achei a ideia otima espero q Fabiola não se incomode e fui la e copiei!!

Obviamente não ficou igual ao tão almejado saleiro de poa da maravilhosa loja http://www.casadaclaudia.com.br/index.php/,  

  Q por sinal super indico, pq la tem as coisas mais CUTES de todo o mundo,como  moringas de porcelana  e louças de poa ,tudo muito Cute q só não comprei ainda por pura falta de te$$po mesmo,kkk

Mas assim q DEUS permitir vou la e mato todas as minhas vontades!!

                                     O saleiro provisório!

 

 Entaum é isso amadas ,peço perdão pq minha maquina ta pessima então as fotos estão toscas...

Tbm gostaria q se alguma das citadas acima não se agradar, posso prontamente retirar a referencia as mesmas,mas quero q saibam q tudo de lindo q vejo me serve de inspiração,e tenho alegria de fazer coisas lindas como as q vcs fazem para alegrar minha casa e minha familia.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Presentinhos

Quem não gosta de presentes???Eu adóóóóóóŕo!!

Me faz sentir tão importante,só de pensar q aquela pessoa lembrou de vc ,do q vc gosta ,procurou algo q te faria feliz,aff fico toda me achando,kkk

Hj minha irmã única,querida,amada ,idolatrada salve salve voltou de viagem ela foi conhecer Itápolis onde mora a sogra(mãe biológica do meu cunhado),eu tava roxa de suades de minha irmã e principalmente de minha sobrinha-filha-afilhada Kamilla.

Minha irmã como sabe q ja até chorei de saudades antes de deixar as malas em casa veio aqui primeiro,affffffffff,fiquei Mór das  Feliz (by Lully).

Beijei muito minha Xuxu e matei as saudades,quem me conheçe ja sabe q sou só amorrrrrrr,kkk

De quebra ganhei presentinhos q me fizeram mais feliz ainda,tapetinhos e galinhas,uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

                             AMO MUITO TUDO ISSO!!!!! 


TAPETINHOS DE POA PINK,FALA SE NÃO SÃO CUTE!!!!!!!!!!
 
GALINHA AÇUCAREIRO,MAIS UMA PARA MEU GALINHEIRO,DIGO COZINHA,KKK

 
Obrigado "RIMÃ",ganhei tudo q amo,galinhas,artesanato regional e o melhor de tudo seu amor!!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Quarto Relâmpago Mcqueen

Como ja disse sou uma mulher rodeada por muitos homens,kkk
Deus não me concedeu a graça de conceber uma princesa,mas me tornou uma rainha cercada por 4 lindos cavaleiros.
Hj vim compartilhar com vcs o quarto das minhas bençãos,Gabriel de 5 anos e o Arthur de 2.( no próximo mostro o quarto do Gui)
Eles são completamente louco pelo tal do Relâmpago Mcqueen,e eu e o QM resolvemos tornar realidade este sonho,tudo dentro das nossas possibilidades e com todo o amor do mundo.

O quarto antigo:



O sonho:



Então vamos la,meia parede azul(tinta para piso 35 dinheiros usamos meia lata)


Depois de massa corrida meia parede vermelha(tbm tinta par piso da  Sherwin-vermelho segurança)


Parede com border do CARS(ML 10dinheiros o metro)e camas do Magazine Luiza( o lugar mais barato q encontrei 472 dinheiros em cada e e parcela em 10x uhuuuuu)




Comoda adesivada(custo de - 10 dinheiros)


Nichos para os carrinhos 30 reais e FELICIDADE Q NÃO TEM PREÇO!!!


        YES ,WE CAN

UM SONHO Q SE TORNOU REAL,COM POUCO DINHEIRO,UM ESFORÇO RAZOÁVEL E MUITO AMOR!!

 

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Começo...

Em umas das minhas madrugadas de insônia me deparei com um cantinho lindoo..cut mesmo,q me despertou o "bichinho arteiro".

Era o maravilho,utilíssimo,imprescindível casacorpoecia da linda Re Batista,q me mostrou um novo olhar sobre decoração assecivél e pratica,coisas q até eu q tenho 2 mãos esquerdas posso fazer...( SERÁ?,kkk).

Entaum passei dias fuçando tudo e me apaixonando cada vez mais e conheci a Helena do diaadiacorridinho.

Ela tem coisas cutes de verdade aqui tudo lindo pra deixar nossa casinha cut com carinha de casa de boneca,adoroooooooooo!!!!

Então foi isso depois de tantas coisas lindas resolvi tbm abrir minha casinha e tentar deixa la mais linda com ajuda de todas minhas velhas e novas amigas!!


Em falar em AMIGAS,um agradecimento especial a Lore,q foi quem me inseriu na blogosfera,com muita paciência e bom humor, 


                              TEADOROMIGA  !