segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ponto Invisivél..me ajudem!!!

Bom dia amadas!!

Hj pelo menos aqui uma segundona de solzinho modesto,mas ao menos ta um dia claro.

Como sempre começando a dieta,kkkk,sei la segunda sempre remete a recomeço coisas novas e eu amo aprender

Mas tem uma coisa q não sai da minha cabeça o tal do PONTO INVISÍVEL,meninas não consigo aprender de jeito nenhum,pior q já assisti a este vídeo,muitas vezes


Mas não adianta eu não entendi,não sei sé pq sou muito míope e não enxergo a linha q é clara ou sou desprovida de inteligencia mesmo!!

Desprovida de coordenação motora ja sei q sou,mas de inteligencia tbm??Afff q vergonha,kkkkkkkk

Amadas se alguém tiver um modo de me ensinar mais didatico vou ficar muito feliz,pois fiz uns passarinhos mas não consigo termina los pq não consigo fechar com o tal ponto invisível!!

Socorrrrrooooooooooooooooooooooo!!!

7 comentários:

Daiane Cascini disse...

Amiga, vamos parar de me zoar!!! rsrsrs
beijos te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Daiane Cascini disse...

E amiga, eu até sei o ponto, mas não faço ideia de como te explicar... sua desprovida de inteligencia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Amiga, vc sabe que eu tenho a mesma dificuldade desse tal ponto invisível, eu acho que é pq ele é INVISÍVEL que eu não consigo fazer direitinho tbm rs...mas sabe o que eu faço....eu uso cola pra tecido pra fechar kk, sério mesmo, eu uso a cola pra tecido que é maravilhosa e é super baratinha.
Adorooooo seu carinho lá no blog amiga, coisa boa saber sua opnião viu.
Bjo,bjo linda e tenha uma maravilhosa e abençoada semana.

Re Batista disse...

Querida, este vídeo não está fácil de entender mesmo não...

Este aqui é perfeito e tenho certeza que vai entender. Eu aprendi com ele e linkei ele no post e que eu costuro o coração... aquele do vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=1QIIa1mCeE0

Copia e cola o endereço no navegador e assiste. Vai dar certo!

Fotinha nova hein? Gostei!
Beijokas e boa tarde.

Anita disse...

Caramba, tbem sou tapadona pra fazer o tal do pto invisível, que comigo fica pra lá de visível, kkkk. Gostei da idéia de fechar com cola pano, mas vou dar uma olhada no vídeo que a Rejane indicou. Tomara que depois desse vídeo, nossos pontinhos fiquem bem invisíveis, bjs.

Ana Carla disse...

Olá Jane!
Não desista amiga, é só vc treinar!
Beijinhos, Ana Carla

Lia e Vi disse...

aff, nem posso te ajudar, sou mega blaster tapadona no quesito costura, rsrs
Mas vou tb no video que a Re postou, ela sempre posta umas dicas masters...
Boa Sorte no ponto invisivel !!!

Bjus 1000