terça-feira, 28 de junho de 2011

Fala comigooooooooo

Meninas como estão hein???
Aqui ta friuuuuuuuuuu,aff não gosto não ,mas é o q tem pra hj então vamos se jogar né!!

Olha to mega feliz ontem falei com a fofaaaa da Daiane,ela me ensinou a colocar o botãozinho uhuu,agora posso falar com todas ai q linduuuuuuuuuuuuuu!!

Mas ja vou avisando pra falar comigo tem q ter paciência,1° pq falo muitooo,kkk e 2° pq tenho q fazer mil coisas ao mesmo tempo então falo ,faço comida ,cuido das crianças,falo no celular,tenho gato,cachorro,e 2 pequenos e a casa pra cuidar,então fico indo e vindo .kkkkkkkk

Mas tenho muito amor e carinho por todas então vou ficar mega feliz em falar com quem puder!!

Entaum brigadooo  Dai por meu ajudar a interagir com minhas novas amigas,vc é um anjo!!

ESPERO VCS,BJUS NO CORAÇÃO!!

5 comentários:

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi, Jane, td bem?

Moro em Lauro, sim, adoro esse lugar, é o meu refúgio...qdo vier por aqui, não deixa de me avisar, vou adorar te conhecer pessoalmente.
Brigadão pelo seu carinho e pelas felicitações, fico feliz em ter vc por lá.
Se quiser me add no msn, luzanini30@hotmail.com.
Meu facebook é Ateliê Pinta Bolinhas.

Vou tá esperando seu contato!

Um grande bjo,

Re Batista disse...

Oi minha querida!
Ah mas cada um tem um gosto e o direito de viver como lhe convém, não é mesmo?
Sendo assim, tenha todas as suas máquinas e seja feliz! hahha! O importante é sempre nos sentirmos bem!
Tenha um ótimo fim de semana!
Biejokas!

Re Batista disse...

Ah, esqueci: amo você lá!

Ana Carla disse...

Oi Jane querida1
Quanto tempo!
Que bom receber um recadinho seu!
Obrigada amiga pelas palavras tão carinhosas!
Beijinhos, Ana Carla

Daiane Cascini disse...

Oi querida, fui eu que fiz a boneca almofada sim, que bom que gostou! abrgada pela mensão... desculpe não ter te respondido outro dia é que não estava perto do pc e só vi depois, ta?! beijinhos no coração amiga.