sexta-feira, 27 de maio de 2011

A sala parte 2

Oi flores entaummonde paramos??aaaaa a sala e os moveis ja estavam pintados,massssssssssss eu ainda não 100% feliz.

Detalhes,o rack antes marfim



             Agora:



                           A mesa antes,com o sofá antigo e rack marfim



                          1° depois ja marfim com o sofá agora bege




              E agora branca,com os quadros q ganhei da amiga Clau!!


Parecia tudo muito bom,mas depois de uma semana,a bicha foi ficando cinzenta horrivél,resultado de excesso de corante misturado a tinta branca...

Foi quando tive a brilhante ideia como boa pedagoga q sou,pensei nas cores básicas em sua variações,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mentira,kkkkkkkkkkk foi a falta de dinheiro q levou a pensar tinha meia lata de tinta para piso vermelha e meia azul q usei aqui lembram,no quarto do macqueen.

Entaum ai entraram meus dotes (experiências),como professora,azul com vermelho,tchammmmmmmmmmmmmm


Muito mais forte vivo como eu queria,agora sim ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Gente essas tintas par piso são tudo de bom ,uso sempre da Sherwin-Williams,uma tinta pronta nesta tonalidade ,saia por 100dinheiros (3,6l),com 60 dinheiros,comprei duas latas(3,6l cada) q pintei o quarto dos meninos e  o resto misturei para esta parede e a seqüencia dela.

Quando deixar de amar esta cor invento uma nova mistura,kkk

Mas a mesa sumiu na minha parede Roxaaaaaaaaaaa,entaum o q nos resta???

Alguém liga para mim e diz Jane alguém quer dar uma mesa,de 6 cadeiras vc só paga o frete (30 dinheiros)

Sempre recebo essas propostas será "MINHA FAMA DE LIXENTA",kkkkkkkkkk

Aceitei na hora,e aqui esta ela,sera pintada no domingo,a tinta já esta aqui.só esperando os "omis" para ajudar a terminar tudo rapidinho,kkkkkkkk
 


Ao fundo estão os quadros q amiga Clau me deu ,mas ja não os amo como antes,e quando o amor acaba...então preciso de idéias para eles ,podem deixar aqui mesmo viu flores,pq quero um pedaço de vcs tbm no meu lar.

Aqui eles estão na parede ainda clara,mas lembrem q ela agora é bem mais escura,oq fazer pra q eles combinem com minha sala roxa e branca???
Ja retirei as flores esta ,só na tela ,pinto??cubro com tecido??oq fazerrrrrrrrrrrr???????


Meninas vou deixar aqui meu orkut quem quiser me add e palpita hein!!


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7644577153006429513


Bjus e ate amanhã com mais um cantinho da sala,bjuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

8 comentários:

Renata Neris disse...

Também quero minha sala com uma parede berinjela e um dos quartos com parede listrada em tons de verde, mas marido já começou a reclamar, pode?

Parabéns e ótimo final de semana!

Ana Carla disse...

Oi Jane querida!
Realmente a cor de sua parede ficou linda! Parabéns!
Ah! Obrigada pela visitinha!
Beijinhos e tenha um ótimo final de semana!
Ana Carla

Helena Garcia disse...

Oiiiiiie, Janinha querida !!

MInha doce amiga...me perdoe pelo sumiço....mas ando tão correndinho...que nem sei...só por Deus mesmo, amiga!!! rsrsrs...tenho ficado trabalhando até 1 , 2 horas da manhã ( hoje to aqui te escrevendo e sõ 1:28 hs ! ) e no outro dia pulo da cama as 6 hs porque entro no meu serviço as 7!!! Então imagina como tô, né? rsrsrs
É que tô com uma encomenda grande daqueles aventais que postei no blog e eles são super trabalhosos pra fazer e preciso entregar na segunda-feira e fora isso ainda to com várias encomendinhas atrasadas...e eu sei que todo mundo quando encomenda quer receber logo, então...tento fazer tudo corridinho e caprichado, né? E fora a casa que ando sem diarista já faz mais de 1 ano então amanhã ( sábado ) é o dia todo faxinando, lavando roupa, etc...Coisas de toda dona de casa, né?

Mas, eu não me esqueço de vc, querid...vc mora no meu coração! me perdoe se não venho sempre te ver, é por pura correria, viu querida!

Ah...sua sala ficou lindaaaaaaaaa!!! E que ajudantes animados vc arrumou, hein? r5srsrs
Parabéns!!

Um beijão pra vc !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Elisangela disse...

Oi Jane!!
Queria te dar primeiro os parabéns por tanta criatividade com as cores e tamanha dedicação por deixar a casinha mais lindinha. e vc conseguiu viu, amei a cor.
Essa coisa de mistureba de cores eu invento com minhas caixinhas e é muito legal.

beijinhos e um lindo final de semana pra vc.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Amiga, adoooro sua visita!
Olha aquelas florinhas eu já comprei pronta, é feita de biscui.
Bjo,bjo linda.

casa de fifia disse...

oi
vi seu blog em um blog amigo e vim conferir.
adorei as mudanças da tu casa,e incrivel que com tinta e boa vontade vc mudou tudo.
ficou tudo muito lindo parabens.
baci

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Jane
Linda postagem, uma inspiração! Parabéns pela decoração cheia de personalidade,

Passei para desejar uma ótima terça-feira
Bjs
Regiane

Marina disse...

Olá,Jane tudo bem?

Adorei seu blog,a parede berinjela,os espelhinhos e especialmente o modo como você muda as cores dos seus móveis!

Gostaria de saber como vc faz...Você lixa primeiro?Qual o nome da tinta que vc usa?

Beijão!

Meu e-mail é marinaluysa@bol.com.br

e meu blog é

http://minhacasinhaquerida.blogspot.com/


Beijão e obrigada!!!