segunda-feira, 23 de maio de 2011

Preciso de uma maquina fotografica

Oi amadassssssssss!!

Aff to triste demais por ficar longe de vcs...mas hj vim partilhar o motivo maior,to sem maquinaaaaaa :(:(:(:( !!!!!!!!

Quer dizer tenho uma sangung,mas a pobrezinha esta malucaaaaa,fica pulando de modo de cena,no automático fica tudo em sepia,enfim sem futuro,kkkkk

Consertar não é o caso já q o conserto fica caro então preciso comprar outra ,mas qual??investir em uma boa?comprar por marca?por preço??o q fazer???

Helpe-meeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Já pensei em uma Sony,é a pilha e tem foto panorâmica  ,mas é o preço hummmmm...350 dinheiros




Tbm pensei nesta Samsung ,a mesma marca da minha q durou 2 anos,sei não...
O ponto forte dela é este visor,para auto-retratos,gosti! 399 dinheiros





Ou esta Hp,q minha irmã tem a 5 anos,deu defeito e eles deram uma nova rápido e sem burocracia,mas tbm tem um porem é a pilha e  touch,sei tenho medo de estragar logo .esta custa 199 dinheiros


E agora quem poderá me ajudar???????,kkkkkkkkkk(ps: odeioo chaves e chapolin,mas não poderia perder a oportunidade,kkk)

Entaummmmm é isso amadas conto com a ajuda de  vcs,me contem suas

experiências e me dêem sugestões destas ou outras maquinas,bjus e vamo q

vamo q a semana ta começanduuuuuuuuuuu!!!!

5 comentários:

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Amigaaaaa,também estava nessa mesma barca,bommm.....meu maridão comprou uma maquina para mim +- - meses atraz com 10 dias de uso ele caiuuuuu na minha mão e quebrou o zoommm optico dela,chorei mais de 15 dias(verdade)era uma SONY foi 200,00 euros.Mas comprei outra SONY de 14.1 Mega pixes,4 zoom e completa tudo que você pode imaginar é ta 200,euros também +- 400,00reais,não sei o preço dai do Brasil.mas tem outras otimas aqui mas em conta se você quiser posso ver.é so mandar um recadinho para mim,ok??????
beijocasssss*--*

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Bom dia querida amiga!
Fico sempre muito feliz com sua visita lá no blog, adoooro.
Aff le é muito bom, e ainda mais com um livro bem extrovertido feito o que estou lendo atualmente...
Vamos pedir ao papai do céu para renovar a saude logo dessa fofura ai ta bom....a gente que é mãe fica pior do que o próprio que esta com dodói, eis ai umas das qualidades e artes de ser MÃE.
Bjo,bjo amiga linda!

Ana Carla disse...

Oi querida!
Eu te entendo, eu atualmente estou sem máquina também... a nossa estragou e também não vale consertar devido ao preço.
Para tirar as fotos estou usando o celular do meu marido, o que têm ajudado!
Estamos tendo que esperar para comprarmos uma máquina nova.
O meu marido têm pesquisado, ele disse que vale à pena investir em uma já com 14 mega pixels.
Beijinho, Ana Carla

Keilla Colombo disse...

estava doente por uma máquina, mas graças a Deus vou ganhar de aniversários da minha irmã, nem acredito!!!
Agora a felicidade está completa, máquina de costura e máquina de fotos!!!rsrsr
A minha sogra tem uma sansung e é ótima!!!
Obrigado pelas visitinhas!!!

Bjos

Vanessa F.M. disse...

Uma dica: compre uma Sony.. seja qual for!! É a melhor!
Experiência própria: tenho uma samsung e estou doida para comprar uma da sony.. vc percebe logo a diferença na qualidade da imagem pelo fato da Sony ter o sistema Cyber-shot!!

Detalhe: é um saco ficar comprando pilha e se comprar pilhas recarregáveis não duram muito.. comigo elas descarregaram logo e pifa tudo.. e tive que comprar carregador e mais pilha ¬¬
A minha da samsung é com bateria! É bom demais!

Então fica a dica: Sony com bateria!! ;D
Da uma passadinha no meu blog: http://vanessafm.blogspot.com/

Bjooo