sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tudo se copia e com muita alegria!!!

Ola amadas todas bem??

Hoje vim falar das minhas tentativas de artesã,kkkkkkkkk

Todas sabem q sou fã n°1 de Re batista do casacorpoecia,ela me fez pensar em minha cozinha  e Junto com Helena-diaadiacorridinho,foram minhas musas inspiradoras para este blog.

Entaummm inspiraderrima pela emperequetadora de cozinhas tbm conhecida como Rejane Batista fui a luta fiz um puxa sacos de poa(ao lado minha galinha porta luvinhas,kkk) ,olha q cute


     PUXA SACO DE POA 





  CAIXOTINHO PORTA CHÁ





Seguindo o conceito do tudo se copia pra ter mais alegria,encontrei o blog da linda Fabíola Passos o meu espaço do meu jeito onde ela teve a brilhante ideia de fazer um saleiro de poa,como achei a ideia otima espero q Fabiola não se incomode e fui la e copiei!!

Obviamente não ficou igual ao tão almejado saleiro de poa da maravilhosa loja http://www.casadaclaudia.com.br/index.php/,  

  Q por sinal super indico, pq la tem as coisas mais CUTES de todo o mundo,como  moringas de porcelana  e louças de poa ,tudo muito Cute q só não comprei ainda por pura falta de te$$po mesmo,kkk

Mas assim q DEUS permitir vou la e mato todas as minhas vontades!!

                                     O saleiro provisório!

 

 Entaum é isso amadas ,peço perdão pq minha maquina ta pessima então as fotos estão toscas...

Tbm gostaria q se alguma das citadas acima não se agradar, posso prontamente retirar a referencia as mesmas,mas quero q saibam q tudo de lindo q vejo me serve de inspiração,e tenho alegria de fazer coisas lindas como as q vcs fazem para alegrar minha casa e minha familia.

19 comentários:

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Oi linda!
Nossa fiquei super, mega feliz por servir de inspiração pra vc, seu saleiro de poá ficou muito lindo, falta de dinheiro não é desculpa pra não termos coisas cutes não é ....
Bjo,bjo e vou te seguir.
Apareça sempre que puder.

Re Batista disse...

Eitaaa!
Gostei de tudo!
Amiga, é isso aí, a gente vê, gosta e faz também!
Se não fosse pra ser copiado, não seria mostrado, né?
Tá um mimo só sua cozinha!
Beijokas e lindo fim de semana!

Marúzia disse...

Oi menina, acabei de chegar da academia ainda nem tomei banho e estou aqui para agradecer a sua participação no meu sorteio, bem como a divulgação do mesmo no teu blog tão cheio de alegria. Não olhei tudo mas estou te sguindo para depois olhar tudo com mais calma. Mas uma coisa me deixou com inveja (no bom sentido) Você rodeada por 4 homens e eu sem nenhum. Que coisa! Estou viúva e só tenho filhas e netas. Não dá pra ficar com um pouquinho de invela?
Beijos amiga e Boa Sorte!

Jane Fagundes disse...

Fabíola ,obrigada por me vistar florzinha,ja viu q seu blog ta fazendo escola né,é tão bom poder compartilhar não é???
Obrigada pelo carinho e atenção apareço sempre sim!!

Jane Fagundes disse...

Re obrigada pelo carinho viu é tão receber sua visita amada mestra!!
Imagino quanto vc se sinta feliz por poder dividir sua alegria e experiencias com todas!!
E olha q ja fiz as cortinas hein!!
Obrigada por partilhar seu conhecimento q o Senhor JESUS siga te abençoando com todo este seu talento,obrigada por tudo!!

Jane Fagundes disse...

Maruziaaaaaa!!
Obrigada pela visita eu q te invejo,veja tenho 3 filhos e 1 irmão q tbm criei como filho só homens,aff

E vc ai rodeada de flores,kkkkkkkkk
Aparece sempreeeeeeee!!!!

Ana Carla disse...

Oi Jane, tudo muito fofo!
É tão bom decorar nossa casinha, né?!
Beijinhos, Ana Carla

Jane Fagundes disse...

Aninha FICO MUITO FELIZ DE RECEBER MAIS UMA VEZ SUA VISITA,BJUS MEU ANJO

Elisangela disse...

Olá Jane tudo bem?
Vim agradecer sua participação e divulgação do sorteio, agora é só torcer.
Querida que blog mais lindinho o seu. Amei o salereiro o porta chá, amei tudo. Voccê foi muito caprichosa mesmo. Parabéns!
Fique a vontade para voltar mais vezes ao lar com amor, afinal ele também é seu.
bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

Renata Reginato disse...

Olá querida!
Adorei o teu blog. O porta saco, o porta chá, o saleiro... tudo muito lindo! Parabéns!
Aproveito também para agradecer a participação no sorteio e desejar boa sorte!
Já estou segundo para não perder a snovidades.
Um grande beijo

Anônimo disse...

Olá, Jane, bom dia!
É uma delícia decorar nossa casinha, né? Sua vida deve ser bem movimentada com quatro homens, tenho meu marido e um poodle, que é como filho. Vim agradecer sua participação no sorteio e desejar sorte. Seja sempre bem - vinda!
Bjs e bom final de semana.

Lia disse...

Aí vizinha!!!!
Sua cozinha tá uma graça, vou copiar também!!!!!rsrsrsrs
Bom final de semana!

Marúzia disse...

Bom dia amiga. No meu blog tem um selinho pra você. Beijos.

Beatriz disse...

Amei teu blog e seu jeito "descolada" de ser. Já estou te seguindo.
bjs

jane disse...

Elisangela agradeço seu carinho amada,venha tbm quando quiser na minha casa,as portas estão sempre abertas adoro seus trabalhos um grande bj no seu coração

Jane Fagundes disse...

Renata obrigada pelo carinho,devagar a gente aprende ,né!
Adoro seu blog tbm ja andei por la e vi q não fui a ganhadora,kkkkkkkkk
Mas continuo aqui viu amiga ,observando e aprendendo tudo.

Jane Fagundes disse...

Oiiii amiga Teresa,tudo bom??
Movimentada é pouco minha vida é um caos,mas eu adoro,tbm tenho um poodle q por acaso tbm é macho o Inácio,terrível então na verdade tenho 4 crianças e um marido par cuidar affffff.
Mas tudo tem seu lado bom ,ao menos eles não mexem nas minhas coisinhas CUTES,kkkkkkkkk

Jane Fagundes disse...

Beatriz
muito obrigada querida vou la retribuir sua visita!!

Sônia Giraldelli disse...

Adorei, o saleiro esta lindo