quarta-feira, 27 de abril de 2011

Presentinhos

Quem não gosta de presentes???Eu adóóóóóóŕo!!

Me faz sentir tão importante,só de pensar q aquela pessoa lembrou de vc ,do q vc gosta ,procurou algo q te faria feliz,aff fico toda me achando,kkk

Hj minha irmã única,querida,amada ,idolatrada salve salve voltou de viagem ela foi conhecer Itápolis onde mora a sogra(mãe biológica do meu cunhado),eu tava roxa de suades de minha irmã e principalmente de minha sobrinha-filha-afilhada Kamilla.

Minha irmã como sabe q ja até chorei de saudades antes de deixar as malas em casa veio aqui primeiro,affffffffff,fiquei Mór das  Feliz (by Lully).

Beijei muito minha Xuxu e matei as saudades,quem me conheçe ja sabe q sou só amorrrrrrr,kkk

De quebra ganhei presentinhos q me fizeram mais feliz ainda,tapetinhos e galinhas,uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

                             AMO MUITO TUDO ISSO!!!!! 


TAPETINHOS DE POA PINK,FALA SE NÃO SÃO CUTE!!!!!!!!!!
 
GALINHA AÇUCAREIRO,MAIS UMA PARA MEU GALINHEIRO,DIGO COZINHA,KKK

 
Obrigado "RIMÃ",ganhei tudo q amo,galinhas,artesanato regional e o melhor de tudo seu amor!!!

4 comentários:

Vivian Vieira disse...

Que fofucho esse tapete!!!

Bjinhos.

http://costurandootempo.blogspot.com/

Jane Fagundes disse...

Brigaduuuuuuuuu Viviam saiba q anda passeando muito pelo seu blog e amando tudoooo!!!

Ana Carla disse...

Oi Jane!
Parabéns pelos presentinhos cutes!
Beijinhos, Ana Carla

Jane Fagundes disse...

Aninha brigaduuuuuu vc dar uma passada la na sua casinha temos muitos gostos incomum,bjus